fbpx
Pular para o conteúdo

O PASSO A PASSO PARA ALUGAR SEU IMÓVEL

Chegou a hora de alugar o seu imóvel! Saiba mais sobre a documentação necessária, seus direitos e deveres

MODALIDADES DE FIANÇA

Fiador

Nesta modalidade, a fiança é prestada por um terceiro, que será responsabilizado pela inadimplência do inquilino (nesse caso, devedor principal). O fiador é que deverá arcar com o ônus do pagamento.

Seguro Fiança

O seguro-fiança garante a facilidade de não envolver terceiros na negociação do aluguel. Feito por meio de uma seguradora, depois de aprovado o cadastro, permanece válido por todo o período do contrato de aluguel.

Título de capitalização

Nesta modalidade, o locatário opta pela aquisição de um título de determinado valor (de 10 a 12 vezes o valor bruto do aluguel). O inquilino concorrerá a prêmios e poderá resgatar o título no fim do contrato de locação.

CredPago

Fiança por cartão de crédito. Basta apresentar dados pessoais, cartão de crédito com limite 4 vezes superior ao valor do aluguel e a última fatura paga. Crédito aprovado em 15 minutos e termos do contrato via e-mail. *Para mais detalhes e informações de outras modalidades de Fiança, consulte a Segurança Imóveis.

Informações gerais

Para alugar os melhores imóveis em Governador Valadares, conte com a Segurança Imóveis para encontrar a opção ideal para você!

Com mais de 40 anos de experiência no mercado imobiliário, a Segurança Imóveis tem expertise na locação de imóveis.

Além da documentação necessária e das opções de fiança, orientamos o inquilino em relação a todas as etapas do processo de locação.

Contamos com grande variedade de imóveis, preços de mercado e atendimento diferenciado.

ENTRE EM CONTATO

1) Autorizo a consultar meus dados e informações, junto a órgão de proteção ao crédito como SERASA, ACSP, SPC, Boa Vista, e outros, bem como, submeter meu cadastro e dados às seguradoras que terão a mesma autorização para fins de contratação de seguro fiança. Declaro sob as penas da Lei, ter autorizado solicitar a consulta em nome das demais partes, financeiros, e não financeiros, citados neste formulário (quando houver).

2) Declaro estar ciente da possibilidade de recusa em função da análise do risco e outras restrições cadastrais, ainda que os requisitos de comprometimento e comprovação de renda sejam devidamente atendidos.

3) Concordo que as cópias dos documentos apresentados para avaliação do cadastro, não serão devolvidos, mesmo em caso de recusa ou cancelamento da análise cadastral.

4) Declaro que as informações prestadas são expressão da verdade, pelas quais me responsabilizo, sob pena de aplicação do disposto nas condições gerais.